Conselho Municipal de Meio Ambiente

Agricultura e Meio Ambiente

24/03/2022

Aconteceu no dia 10 de março, uma reunião na Câmara de Vereadores de Malhada de Pedras, para efetivação da política municipal de Meio Ambiente, com a criação do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

O conselho é representado pela sociedade civil, pela câmera de vereadores, as pessoas que necessitam do serviço e o poder público.

Esse é o primeiro passo para que em um futuro breve, o município de Malhada de Pedras possa exercer o poder de fiscalização ambiental e licenciamento ambiental.

Esse processo se constitui em ações principalmente do cunho da educação ambiental.

Após os passos de consulta pública da opinião popular o conselho está criado e segue para a homologação do Prefeito, Beto de Preto Neto.

Realização:
Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

#Governodopovo #governodopovosustentavel #educacaoambiental