MALHADA DE PEDRAS FOI FINALISTA NA XI EDIÇÃO DO PRÊMIO SEBRAE

Bahia

08/06/2022

Malhada de Pedras é selecionada entre os 25 municípios baianos que incentivam o empreendedorismo local!

Na noite de ontem (24/05), em Salvador, O Prefeito Beto de Preto Neto, participou da XI edição do prêmio Sebrae, Prefeito Empreendedor e recebeu um prêmio por incentivar o empreendedorismo no município de Malhada de Pedras!

Malhada de Pedras ficou entre os 6 finalistas na categoria de Cidade Empreendedora, que recebeu mais de 50 inscrições de municípios baianos.

“Agradeço a todos pela torcida e estou muito feliz, estamos entre os melhores, e com isso, me sinto honrado! Agradeço a cada um que torce pelo desenvolvimento do município, repito, estou muito Feliz!”. Declarou o prefeito Beto de Preto Neto sobre a participação que coloca Malhada de Pedras como destaque no cenário estadual.

A comitiva do #Governodopovo para a cerimônia contou com a presença do vice, Gonçalo Pessoa; dos Secretários, de Administração, Maria de Lourdes; do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Ataíde; da primeira dama, Eliana Neves e da esposa do vice, Alessandra Bezerra; do engenheiro agrônomo, Lucas Ataíde; e da agente de desenvolvimentos do município, Inamara Martins.

É o #Governodopovo construindo uma nova história!

@sebraebahia