Servidor Público Aposentado

03/08/2022

Caro colega, Quelé, todos vamos sentir muitas saudades suas, da sua serenidade e do seu jeito tão especial. Mas também estamos contentes, pois ninguém mais do que você, merece descansar.

Hoje você desfruta dos seus dias de paz, do descanso que tanto fez por merecer a vida toda.

À você, todo o nosso reconhecimento e agradecimento. Durante toda a sua vida aprendeu para ensinar, e, com toda a dedicação, empenho e paciência, ajudou a preparar as mentes do futuro, inspirando seus alunos a aprenderem, a descobrirem e, também, lhes fornecendo bases para que se tornassem melhores pessoas.

Nunca se esqueça de vir nos visitar, pois você deixa muitas saudades e será sempre um prazer receber sua visita. Desejamos que aproveite ao máximo a sua aposentadoria!

A Prefeitura de Malhada de Pedras, em nome do Prefeito, Beto de Preto Neto, agradece por tudo o que fez pela nossa educação!

Parabéns, Colega!
Feliz Aposentadoria!