FORTALEÇA A SUA IMAGEM PROFISSIONAL

Sala do Empreendedor

19/06/2023

A Sala do Empreendedor de Malhada de Pedras em Parceria com a Prefeitura Municipal, e o Sebrae realizou na última quarta- feira dia (22/03), o segundo encontro de Mulheres Empreendedoras, com a participação especial de @licaargolo com o tema, FORTALEÇA A SUA IMAGEM PROFISSIONAL,
Para a Consultora de Imagem Empresarial e Comportamento, Lica Argolo, atualmente não basta ser bom no que faz, é necessário o “algo mais”. A forma que nos apresentamos é um fator que auxilia, e muito, na conquista dessa relevância. Daí a importância de ter uma Imagem coerente e consistente.
Na noite também tivemos a presença das consultoras de aromaterapia da Do Terra, @nanantrindade e @sonia.pinheiro79 , que promoveram um acolhimento através dos óleos essenciais e apresentaram uma oportunidade de empreender e ampliar a renda familiar.
Estiveram presentes também a Primeira-dama @_elianasneves , os secretários municipais @lourdinha_guima e @fernandoataide_ e empreendedoras das cidades circunvizinhas.
#governodopovo