INOVAÇÃO

26/08/2021

A prefeitura de Malhada de Pedras entende que todo serviço prestado ao município deve ser de excelência e deve também ter como finalidade aproximar os servidores da informação.

Através do sistema SICON nós que trabalhamos no Departamento Pessoal e Financeiro iremos ter maior agilidade nos processos de tratamento dos consignados, iremos cuidar com maior segurança das margens dos servidores e teremos mais facilidade para gerir todas as informações referentes a consignados municipais.
O servidor irá contar com o aplicativo SICON podendo assim ter todas as suas informações disponíveis na palma da mão, e ainda maior liberdade para obter arquivos como contracheques e informe de rendimentos.

É o governo do povo aproximando os servidores municipais da informação sem burocracias!

#governodopovo