10ª Conferência Municipal de Assistência Social

Desenvolvimento Social

24/07/2023

Uma conferência municipal de assistência social é um evento importante onde representantes da sociedade civil, do governo e de organizações discutem questões relacionadas à política de assistência social em nível local.

Essa reunião visa promover a participação e o diálogo entre os diversos atores envolvidos no sistema de proteção social, além de definir diretrizes e prioridades para a área.

Através dessas conferências, busca-se formular estratégias e aprimorar as políticas sociais para atender às necessidades da população vulnerável e garantir o acesso a serviços e benefícios sociais.

As deliberações e decisões tomadas durante a conferência podem se tornar referência para as ações futuras no âmbito da assistência social no município.