Foi entregue à população de Malhada de Pedras, a nova sede da secretaria de saúde do município.

04/12/2023

Via: blogmaetinganoticias

Totalmente reformada e requalificada, o novo espaço visa tornar o ambiente mais acolhedor e acessível para os cidadãos que buscam um atendimento de qualidade.

-"Entregamos totalmente requalificada, com ambientes aconchegantes e climatizados para melhor atender o nosso povo. É a nossa saúde cada vez melhor. Seguimos firmes na missão de transformar o nosso município. Em breve teremos mais inaugurações." disse o prefeito Beto.

O ato contou com a participação do prefeito Beto de Preto Neto, juntamente com Eliana Neves, primeira-dama do município, Gonçalo Pessoa, vice-prefeito e o secretário de saúde Lucas Brito, juntamente com autoridades locais e população em geral.