Desenvolvimento Social

04/12/2023

A secretaria Desenvolvimento Social, por meio da Prefeitura Municipal de Malhada de Pedras, da Câmara Municipal de Vereadores e com o apoio do Movimento dos Pequenos Agricultores – MPA, realizou a audiência pública que teve com pauta a Lei de Segurança Alimentar e Nutricional e a implantação do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, no município de Malhada de Pedras.

A Lei de SAN é um conjunto de ações planejadas para garantir a oferta e o acesso aos alimentos para toda a população, promovendo a nutrição e a saúde. Tendo em vista que deve ser sustentável, ou seja, desenvolver-se articulando condições que permitam sua manutenção a longo prazo.

A audiência contou com a Palestra Magna, da Srª. @jainei_silva , coordenadora do SISAN no estado da Bahia.