MALHADA DE PEDRAS AGORA CONTA COM UMA CLÍNICA MUNICIPAL ODONTOLÓGICA

21/02/2024

Neste dia, inauguramos a Clínica odontológica Municipal. 🦷

Além do aumento da oferta de serviços contamos com um ambiente agradável e climatizado. Os serviços oferecidos são: Extrações, Raio x, Periodontia, Restaurações, Profilaxia, Promoção e Prevenção e muito mais.
A população agora tem a oportunidade de desfrutar dos serviçõs de Raio x e beneficiar-se de matérias com excelente qualidade para estar realizando seu tratamento dentário.

Não sendo suficiente, podemos proporcionar aos nossos Munícipes o ultrassom periodontal em todos nossos consultórios, um aparelho moderno em que traz mais eficácia e agilidade na raspagem dental.
Procure seu Agente de saúde para agendar uma consulta e usufruam desse serviço de qualidade que a gestão estará oportunizando a você.

É mais um compromisso da gestão com a saúde do nosso povo!
#governodopovo