EM BUSCA DE TALENTOS

18/01/2022

Dia 12 de Janeiro no estádio minhocão com a iniciativa da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer e Prefeitura Municipal, foi realizada pela FUTEBOL EM FOCO da Capital Baiana Salvador, uma visita técnica ministrada pelo professor Noza e com a colaboração de José Almeida e Claudecir Pinheiro (Cal de Osmar) e as Senhoras Sônia e Zenaide Caetano.

Houve as avaliações e os atletas que tiveram um bom desempenho terão a oportunidade de irem a cidade de Santo Estêvão no recôncavo baiano para a segunda etapa onde serão avaliados pelo Red Bull Bragantino e Canaã.

O Secretario Beto Ventura agradece a todos aqueles que estiveram presentes ao acontecimento e e que dentro das possibilidades estará empenhado para que sonhos possam ser colocados em prática! ⚽

#governodopovo